1 de setembro de 2017

#FDS!!

  O #FDS vai ser um post fixo de divulgação das baladas diferentes da minha City, Maceió!Aí me perguntam , "Mas por que diferente ?" , Porque vou divulgar as festas que não tem todo fim de semana por aqui, de balada alternativa à shows! 😜

  Então, o #FDS dessa semana vai começar falando sobre a festa "Txoma em um Mundo Encantado" que vai acontecer hoje (01/09), e tem uma temática diferente e que eu particularmente acho massa, a festa é a fantasia!! A Txoma Crew, produtora que vem movimentando o cenário de festas alternativas na terrinha, vem trazendo essa party diferente pra mais uma vez fugir do tradicional, Parabéns Txoma pela iniciativa !! Haha 🎉😝


Quando? Dia 01.09.2017
Quanto? Vendas na hora do evento (35$) , e online no https://www.sympla.com.br/txoma---a-fanstasia__181395
Onde? Rex Jazz Bar - Jaraguá

▪️Mais informações no Instagram da produtora (@TxomaCrew)




  A segunda dica do #FDS é a festa que vai rolar na Boate Joy Club também hoje (01/09). A boate que foi inaugurada recentemente, traz em si a pegada mais pop. Pensando nisso os organizadores trouxeram pra esquentar a noite por lá o Dj Paulo Pringles, residente do programa "Na balada" da Jovem pan!🎉😛



Quando? Dia 01.09.2017
Quanto? No App da Boate vendem as entradas, e na hora do evento.
Onde? Boate Joy Club - Jaraguá

▪️Mais informações no Instagram da Boate (@JoyClubMcz )

22 de agosto de 2017

Camuflado na Primavera-verão 2017? SIM!!

  Vindo das ultimas coleções e se perpetuando na atual, a estampa Camuflada vem se destacando entre as lojas queridinhas dos #ItBoys. Das araras às vitrines, a padronagem camuflada voltou a cair no gosto da sociedade e vem sendo cada dia mais procurada pelos estilosos de plantão.

Seja em jaqueta, camisa, bermuda, calça ou tênis, o Camuflado vem se fazendo presente nas composições cada vez mais. Até porque, dá pra completar sem medo todo tipo de look com peças em Camuflado, bastar ter noção, deixando claro seu estilo, ou a mensagem que você quer passar. Logo, vale a pena investir na estampa! haha 😜

Pensando nisso, resolvi (inclusive à pedidos,rs) mostrar algumas composições dessa estampa tão desejada.😏


 Tem Camuflado em calça,

 em camisas e bermudas,

 dicas de como usar a estampa...

 mais camuflado nas bermudas,


Ah, tem também nas jaquetas. 😍

Muito massa né? Agora é só escolher a sua estampa e usar e abusar dela,haha. Espero que tenham curtido e até a próxima! rs. 


#Instagram : @KaykyLins
#Twitter : @KaykyLins

19 de abril de 2017

VOLTEI!!! \ Cansei de ser POP!

OPS, voltei! haha Depois de um tempo afastado aqui do blog, hoje eu estou voltando agora com diploma na mão, e muita vontade de escrever! Hahahaha

E como Post de  reestreia do blog, eu resolvi falar de uma festa totalmente voltada para a galera mais cool de Maceió, que curte uma boa balada de gente moderna e bonita, onde só vai tocar POP, sim, P-O-P!!! rs


Com uma proposta diferenciada a Lá Mafia realizará a festa " Cansei de ser Pop", reunindo os melhores hits do Pop numa só noite. A festa acontecerá na próxima quinta-feira (20), na boate Ork, na Jatiúca, a partir das 22h. Confira abaixo mais detalhes! 😉




A ideia da Lá Máfia (produtora idealizadora do evento), é fazer uma balada onde o Pop prevaleça a noite toda, que toque Pop do começo ao fim. Isso vai fazer com que a galera que ama Pop e já curte essas festas há um certo tempo, consiga relembrar os velhos tempos e mate as saudades de uma balada onde o Pop reina!


Durante a night, cada Dj ficará responsável por um artista Pop, então podem se preparar porque o Pop vai pisar sim! Segue abaixo o Line Up da festa:

Line Up Tour Pop

KAYMAN - Lady Gaga
NEL feat. CARLOS LINS - Beyoncé
GUTEMBERG - Rihanna
GIZO - Demi/Miley/Selena/Ariana/Taylor
FÁBIO KA- Britney
ALTAIR- Madonna
LETI - Katy Perry
PAULO FRAGGA - Old Pop

- AHH, além da festa contar com shots de Catuaba, sorteio de Cds e concurso de melhor dublagem. Eu estarei postando tudo o que estiver rolando nessa balada lá no nosso Insta @TdtBlogger  😜🙈

FESTA Cansei de ser Pop!

Onde? Ork, na Jatiúca
Quando? Quinta, 20 de abril, às 22h
Quanto? R$20 online (débito e crédito) no http://migre.me/wmkR2 ou R$25 na bilheteria do evento.
(Festa para maiores de 18 anos).

OBS: Aniversariantes dos dias 20 e 21 de Abril tem entrada FREE (Enviar nome e RG para a Fanpage da Produtora).

8 de maio de 2014

#DicadaSemana \ Shoes!

Opa, hoje trouxe uma dica de sapatos bem interesantes pra a galera que curte unir conforto + estilo...
 A Lojas Renner laçou uma Coleção de sapatos ,alguns de couro e outros com detalhes de couro, muito legais e que cabem no bolso, eu mesmo sai de la com alguns pares,haha.

*Se liga nessas fotos...







Legai demais né? HAHAHA e tem varias outras cores e estilos lá, espero que tenham gostado e até a próxima! rs. 


#Twitter: @KaykyLins
#Instagram : @KaykyLins





11 de fevereiro de 2014

Bolsas for Man! #DicadaSemana

Já passou o tempo em que só as mulheres usavam bolsas, os homens também podem usar, ou melhor, necessitam ,rs. E pra ficar mais estilosos necessáriamente não precisa ser a famosa "mochila" do colegial, pode ser uma bolsa daquelas ultilizadas de lado mesmo, se liga nas imagens abaixo!





* Além de dar estilo pra nós, esse tipo de bolsa geralmente por ser dividida cabe mais coisas e não prejudicam a coluna! Ponto pra elas!hehehe 



* Até eu já aderi! HAHAHA


Qualquer coisa é só me procurar nas redes sociais! :)

#Twitter: @KaykyLins
#Instagram: @KaykyLins




19 de dezembro de 2013

E está aberta a temporada de Party nas Férias! \o/


Pois é o fim do ano chegou galera, e a city tá cheia de festas pra agitar essa época de férias \o/ então, a party que vai abrir essa temporada é a #Vish!
 A #Vish é uma festa que já teve outras edições e que conseguiu e continua a conseguir um bom público aqui na terrinha e sim, bomba!hehe. Essa vai ser uma #Vish especial, uma #Vishmas como diz no flyer acima,haha, porque é a abertura do Natal,rs... Então, a festa que tem como tema: "Pisca no Escuro", vai ter várias coisas pra se entreter além das atrações musicais...ashuahsua ;)
Além da dress code brancoo local terá também algumas surpresas como...
* Os 150 primeiros a chegarem de branco na party vai ganhar um shot de Tequila \o/!!!
*Lá também terá maquiadoras para colorir geral até as 2 da manhã, e lá você também garante sua canetinha florescente e vários glowsticks pra brilhar e riscar seus amigos, (ou não),rs!
UFA,e você acha que acabou? NOT!!!
*Também vai rolar vodka e cerveja em dobro até 1h!!!! :O
*Ah, na party também vai ter gunshots (shot de vodka usando aquelas arminhas de água) que serão distribuídos,HAHAHA!
Pois é acho que a temporada vai começar, Toop! ashuahusha

Onde? Quando? Quanto?...

- Orákulo(+18) – Rua Barão de Jaraguá, 717, Jaraguá
- Dia 21 de dezembro, sábado, às 23h

- Valor, R$15 (promocional – esgotado) e R$20(esgotado), Outro lote de R$25 antecipado na loja Mammoth Store ou online no http://www.eventick.com.br/vishmas !

É isso aí,depois do stress do ano é hora de curtir pessoal! HAHAHA ou melhor HOHOHOHOHOHOU!!!

#Twitter- @KaykyLins
#Instagram - @KaykyLins


28 de novembro de 2013

Achado da Semana!

Galera andei passeando num Shopping daqui de Maceió City,rs, e achei várias t-shirts bem descoladas e com preços bem acessíveis na loja Renner,  as estampas estão bem cool e super estilosas...

* Se Liga nas fotos abaixo...

                                                   Estampas de Bandas de Rock!

                                                   Estampa de Desenho Animado!

                                                 A famosa língua do Rolling Stones!

                                                 Mais estampa de Desenho Animado!
                       
                                                         Estampa Animal Face !

Essas bermudas achei elas tão legais, resolvi infiltra-las no post das t-shirts,rs...

*Qualquer duvida é só comentar aqui ou  me procurar nas redes sociais abaixo! :)

#Twitter - @KaykyLins
#Instagram - @KaykyLins